O que assistir no Disney+ Day, em 12 de novembro

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme do herói na Marvel. A história apresenta a origem de Shang-Chi no MCU e como o personagem pode influenciar os eventos futuros do estúdio. O papel principal fica com Simu Liu.

O filme é simplesmente estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt. A doutora Lily, da atriz, procura o sagaz capitão do astro para uma viagem a Amazônia. Eles precisam encontrar uma árvore mágica da vida antes que pessoas com más intenções a encontrem.

Uma princesa deixa o mundo de conto de fadas e para no mundo real. É isso que acontece com Giselle nesse filme da Disney, que vai parar em Nova York. Encantada, amado pelos fãs da Disney, é estrelado por Amy Adams e Patrick Dempsey, o Derek de Grey’s Anatomy.

O clássico Esqueceram de Mim é reimaginado nos tempos modernos pela Disney. Dessa vez, o protagonista é Max Mercer (Archie Yates), um menino deixado para trás quando a família vai tirar férias no Japão. Ele terá que proteger a casa de um casal que quer recuperar uma relíquia. O filme é exclusivo do Disney+.

O amado personagem de Frozen volta com uma série especial de curtas. Olaf reconta histórias clássicas da Disney de maneira própria no seriado exclusivo para o Disney+.