O primeiro emprego dos famosos de hollywood

Margot robbie

atendente

A atriz de Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, disse em uma entrevista no Youtube que o seu primeiro trabalho foi em uma rede de fast-food, o Subway.

terry Crews

desenhista

Terry Crews antes de ficar famoso era um desenhista. Ele perguntava a amigos se queriam paga-lo para pintar os seus respectivos retratos. “A humildade leva você longe”, disse em uma entrevista a Jimmy Kimmel Live.

nicole kidman

massagista

Após sua mãe ter sido diagnosticada com câncer, a atriz acabou fazendo um curso de massagista para poder a ajudar. Depois disso, ela passou a ir à casa das pessoas para prestar o serviço.

hugh jackman

palhaço

Antes de ser o Wolverine, ele divertia crianças e adultos, como palhaços em festas. Em seu Instagram, o ator publicou uma imagem antiga com ele vestido de palhaço, com a seguinte legenda, “a prova de que eu costumava fazer palhaçadas”.

dwayne johnson

lavador de pratos

Também conhecido como The Rock, ele é hoje, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, mas antes disso, teve um começo muito humilde. Em seu Twitter, ele confessou que já chegou a trabalhar das 15h às 23:30h como lavador de pratos.

béoncey

faxineira

Antes de se tornar famosa, Beyoncé já trabalhou em um salão de cabelereiro varrendo o chão. “Eu ajudei a varrer cabelos do chão em busca de gorjetas para pagar meu passe de temporada para o Six Flags”, disse. Six Flags é um parque de diversão nos EUA.