6 séries curtas e boas na netflix para maratonar

cara x cara

Começando a lista com Cara x Cara. Basicamente, com apenas uma temporada ela é uma comédia com pitadas dramáticas. Assim, um homem desesperançoso decide aderir a um tratamento que modifica o DNA das pessoas, as transformando na melhor versão de si mesmas.

pit stop

Essa é uma produção para quem gosta de corridas. No gera, Pit Stop é um sitcom que acompanha uma equipe da NASCAR. Em resumo, o dono da equipe surpreende a todos ao anunciar que está passado os negócios para sua filha, uma jovem sem experiência no esporte.

boneca russa

A comédia acompanha Nadia. Em resumo, uma engenheira de software que morre durante sua festa de aniversário. Porém, sua morte dura pouco, já que ela acorda e vive tudo novamente, entrando em um looping temporal.

feel good

Essa série possui duas temporadas, o que pode ser um pouco mais longa. Porém, ela é considerada pela crítica uma das melhores séries de comédia da plataforma. Basicamente, uma comediante de stand-up lida com sua recuperação do vício em drogas, ao mesmo tempo em que se joga de cabeça em um relacionamento com uma parceira que, até então, se considerava heterosexual.

samantha!

Tem série brasileira com episódios curtos para maratonar na Netflix! Samantha! gira em torno de uma mulher que, quando pequena, era uma das maiores estrelas infantis da TV. Assim, ela faz de tudo para voltar para a frente das câmeras, ao mesmo tempo em que precisa lidar com seus três filhos e o marido, um ex-jogador de futebol que acabou de sair da cadeia.

Love death + Robots

A série reúne episódios animados feitos com técnicas diferentes, que misturam terror e ficção científica em suas tramas. Assim, são histórias que exploram temas como futuro, amor, tecnologia e vida extraterrestre, sempre com uma boa dose de humor ácido.