Você sabia que existem samurais em Naruto? O anime Boruto está investindo na classe

Apesar de poucos saberem disso, no anime Naruto já haviam aparecido samurais. Agora, Boruto parece que irá explorar os guerreiros.

boruto
Reprodução/ Internet

Como Naruto é focado em ninjas, a maioria de seus fãs não sabe que existem samurais em seu mundo. Mas, antigamente, o País do Ferro participou da Grande Guerra Ninja, e ele possuía sua própria frota de samurais. Esses samurais ajudaram as cinco nações a combater Madara. Naruto acabou não explorando os guerreiros japoneses, diferente de Boruto: Naruto Next Generations que está trazendo eles de volta, além de um novo tipo de samurai.

Veja também:

No último episódio do anime do filho de Naruto, fomos apresentados a um novo personagem: Tsubaki. A jovem guerreira foi enviada para a Vila da Folha por Mifune, o líder da nação samurai. Seu objetivo é aprender mais sobre o mundo ninja e, claro, nos ensinar mais sobre o mundo samurai. Ficamos sabendo, por exemplo, como os samurais lidam com seus desertores, pois, o ronin Sanzaka fugiu de sua terra natal após ficar com ciúmes de Mifune. Ele queria a katana do líder e o status sobre a terra. Quando isso foi descoberto, Sanzaka deixou o País do Ferro com uma recompensa por sua cabeça. 

Tsubaki acabou encontrando o homem por acaso e lutou contra ele. Ela conseguiu derrotá-lo, demonstrando um grande poder. Será que veremos mais samurais em Boruto? (via CBR)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!