Exibição antecipada dos três primeiros episódios de Love After World Domination ocorre neste sábado!

Love After World Domination tem data de estreia marcada para abril deste ano e será transmitido simultaneamente com o Japão pela Funimation.

Love After World Domination
Reprodução/ Internet

O site oficial da adaptação para anime do mangá Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination), de Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu, publicou um novo trailer completo, além de um segundo visual promocional da série nesta sexta-feira (14). Uma das novidades trazidas por esse trailer é a revelação da música-tema de abertura do anime, chamada “Koi wa Explosion” (feat. Tamura Yukari), de Masayoshi Ōishi e Yukari Tamura.

Love After World Domination estreia em abril e o streaming Funimation já anunciou que irá fazer uma transmissão simultânea do anime, à medida que ele for ao ar no Japão. Uma exibição antecipada dos três primeiros episódios irá ocorrer neste sábado para os seguidores da conta oficial do anime no Twitter. Outras novidades serão fornecidas, somente, aos seguidores na data de exibição.

Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) está dirigindo o anime no estúdio project No.9, com roteiros de Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer). O mangá foi lançado pela Kodansha Comics em outubro de 2021 

Veja também:

Sinopse de Love After World Domination 

“Há dois lados para cada moeda… luz versus escuridão, bem versus mal, amor versus ódio. Às vezes, a linha entre os dois fica tênue… e é tão, tão fácil de cruzar. Portanto, não é surpresa que Fudo Aikawa, A.K.A. Red Gelato do Gelato Five e herói para todas as pessoas, só pode ter acontecido de se apaixonar pela vilã e membro da organização sombria Gekko, Desumi Magahara! Mas quando opostos como esses se atraem, há mais do que alguns obstáculos para o amor deles…! O que é um par como este para fazer?” (via ANN)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!