Tim Allen reprisará seu papel de Meu Papai é Noel em minissérie para o Disney+

O novo programa servirá como uma sequência para a clássica franquia natalina da Disney

Tim Allen reprisará seu papel de Meu Papai é Noel em minissérie para o Disney+
Tim Allen reprisará seu papel de Meu Papai é Noel em minissérie para o Disney+

Levando os telespectadores novamente ao universo da Disney e ao Polo Norte, de acordo com o Deadline, Tim Allen está definido para reprisar seu papel em minissérie continuação de Meu Papai é Noel para o Disney+.

O ator que é conhecido por ter interpretado diversos longas natalinos, inclusive a clássica trilogia para a Disney, irá retornar ao papel de Scott Calvin, ou como seu alter ego, Papai Noel, na série limitada para a plataforma que será uma continuação direta do último filme de Meu Papai é Noel.

Tim Allen irá se reunir com Jack Burditt, criador de outra série sua, Last Man Standing, que atuará como produtor executivo e showrunner da produção inédita para os estúdios e plataforma. Além deste, Kevin Hench também trabalhará como produtor executivo ao lado dos empresários de Allen, Richard Baker e Rick Messina.

Na série intitulada até então de The Santa Clause (O Papai Noel, em livre tradução), acompanhará Calvin prestes a completar seus 65 anos, quando percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre, partindo em uma jornada para buscar um novo substituto à altura.

As gravações para a minissérie estão previstas para serem iniciadas em março de 2022, em sets localizados em Los Angeles. Ainda não está confirmado se outros atores da franquia irão retornar para a série sequência.

The Santa Clause segue atualmente sem uma previsão para sua estreia no streaming do Disney+.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.