The Game Awards 2021 alcança marca de 85 milhões de visualizações

Evento The Game Awards de 2021 bate recorde de audiência.

The Game Awards 2021 alcança marca de 85 milhões de visualizações

The Game Awards é o maior evento de premiação para games que existe, e nesse ano a cerimônia bateu um recorde inesquecível. A maior audiência alcançada antes desse ano era a de 2020 que atingiu um total de 83 milhões de visualizações. Mas em 2021 o alcance foi maior por 2 milhões de visualizações, alcançando um total de 85 milhões.

No Twitter, foi compartilhado que o The Game Awards também atingiu 1,6 milhões de tweets e 23,2 milhões de votos através dos jogadores. No YouTube também tiverem um alcance histórico no tempo de exibição com 17,5 milhões de horas acumuladas e na Twitch com 3,35 milhões de visualizações em uma única vez.  

Veja também:

O jornalista Geoff Keighley compartilhou sua empolgação pelo evento atingir essa marca inimaginável de audiência.

Confira:

Estamos entusiasmados em compartilhar que #TheGameAwards bateu um recorde de 85 milhões de livestreams em 2021.

Mais:

– Recorde de tweets sobre um programa (1,6 milhões)

– Recorde de votos do espectador (23,2 milhões)– Maior tempo de exibição até o momento no YouTube (1,75 milhões de horas)”

The Game Awards tem um aumento de audiência incrível a cada ano. Não seria uma surpresa se no próximo ano batessem um novo recorde. 

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.