‘The Christmas Princess’: Mariah Carey anuncia primeiro livro infantil; confira

A cantora disse que se inspirou em sua "turbulenta" infância

Mariah Carey
Mariah Carey

Mariah Carey anunciou ainda para este ano, o lançamento de seu primeiro livro infantil, ‘The Christmas Princess‘. A obra é inspirada em sua infância que segundo a mesma descreve “caótica”.

Ao anunciar o novo livro no Instagram, Mariah o descreveu como “um conto de fadas para amantes de férias de todas as idades” e completou dizendo, “A pequena Mariah representa minha criança interior acreditando em sua própria visão, ela representa todas as crianças, especialmente aquelas que se sentem como estranhos ou ‘outros’, lutando para acreditar em si mesmos”.

Veja também:

Foi empoderador transformar a turbulência da minha infância em um conto de fadas clássico moderno cheio de maravilha e esperança sem limites”, disse a cantora.

The Christmas Princess‘ foi co-escrito com Michaela Angela Davis, que anteriormente colaborou com a estrela pop em seu livro de memórias ‘The Meaning Of Mariah Carey‘. Foi ilustrado por Fuuji Takashi e será publicado pela Henry Holt Books for Young Readers no outono estadunidense (por volta de outubro). Uma data exata ainda não foi confirmada.

Como o próprio título sugere, o livro deve ser focado no Natal ou seja mais uma coisa para a cantora dominar em época natalina, já que no ano passado, seu hit e já clássico ‘All I Want For Christmas Is You’ ficou por três semanas no topo da Billboard Hot 100, além de ter alcançado a marca de 1 bilhão de streams.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.