Teoria sobre ‘Boruto’: Quem é o pai de Eida?

ATENÇÃO: Spoilers do capítulo 62 de ‘Boruto: Naruto Next Generations’.

Se você não está em dia com o mangá Boruto: Naruto Next Generations, cuidado, pois a seguir haverá muitos spoilers (!!!!) do capítulo 62. 

No mangá Boruto, uma das novas personagens adicionadas ao seu elenco foi o ciborgue Eida. Ela foi recrutada por Code do covil de Boro para ajudar na guerra em Konoha. Um dos mistérios envolvendo o passado da personagem é: quem é seu pai? Afinal, dizem que Eida foi desativada, mas Boro a manteve viva, por isso muito de seu passado é desconhecido.

No entanto, uma das teorias que rolam sobre a personagem é que Eida, pode ser filha de Amado. Vamos tentar entender a teoria a seguir: Quando Eida e Code se conheceram, ela disse que Amado a criou e que ela o odiava. E, quando Amado falou com o conselho ninja de Konoha, ele falou sobre uma filha, que morreu. Logo após essa fala, no mangá, a história tem um corte para Eida. 

Se levarmos em conta que Boruto não costuma ser um mangá nada sutil, como quando ele deu várias dicas claras de que Koji Kashin era um clone de Jiraiya, há uma grande chance de Eida ser filha de Amado. Outra possibilidade, é que Eida esteja escondendo que ela foi feita da essência da filha de Amado. Afinal, Amado tinha uma obsessão pela imortalidade. (via CBR)

O que você acha da teoria? Ela faz sentido?

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!