Teoria maluca afirma que Daenerys poderia ser um dragão; vem entender essa doidera!

Como assim?

Estamos próximo do final de uma das maiores séries de todos os tempos: Game of Thrones. Com isso, os fãs estão pirando em teorias que possam concluir a história, dessa vez um fã levantou a possibilidade de Daenerys Targaryen ser algo muito além de humana.

[ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI A NOTA CONTARÁ COM SPOILERS IMPORTANTÍSSIMOS DA TRAMA]

Com todos os episódios que foram ao ar até agora, alguns fãs começaram reexaminar a conexão muito discutida da personagem com os dragões. Algumas dessas pessoas levantaram uma teoria de que Daenerys seria um DRAGÃO.

A discussão começou nos sites Medium e PopSugar impulsionadas por uma teoria popular do Reddit de que Daenerys Targaryen na verdade é um dragão. No artigo do Medium, o autor Ryan Caldwell apresenta, de forma extensiva, o verdadeiro destino de Daenerys Targaryen, usando um diálogo passado que sugere que o conflito de identidade da personagem está literalmente associado ao fato de ser um dragão.

Já no site PopSugar, Karenna Meredith, aborda o mesmo conceito, mas de uma maneira diferente. Ela não começa com uma teoria, mas com os fatos do último episódio.

No texto, que usa uma citação da teoria do Reddit de que a evidência está nos figurinos de Daenerys Targaryen na oitava temporada de Game of Thrones, que inclui faixas de Sangue Vermelho, um contraste com as roupas do passado.

No episódio “The Last of the Starks”, Daenerys Targaryen implora a Jon Snow que não revele sua verdadeira identidade, e então perde o segundo de seus três dragões, Rhaegal. Em “Porto Real”, Daenerys Targaryen enfrenta Cersei Lannister, que ordena que o Montanha decapite a Missandei, aliada da Mãe dos Dragões.

O último episódio da oitava temporada será exibido no próximo domingo (19), na HBO, e promete um final épico para os personagens.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.