Spinoff de ‘City Hunter’ lança seu último volume nesta semana

Mangá terminou em 27 de agosto.

A conta oficial no Twitter da revista Comic Zenon confirmou que o quinto e último volume do mangá City Hunter Gaiden Ijuin Hayato-shi no Heion Naranu Nichijō (City Hunter Gaiden Mr. Hayato Ijuin’s not peaceful life), derivado de City Hunter, foi lançado nesta quarta-feira. O mangá chegou ao fim em 27 de agosto.

O mangá do autor est em (Story & Art) foi lançado no site Comic Tatan da Monthly Comic Zenon em abril de 2018. O spinoff centra-se no personagem Umibōzu do mangá original City Hunter que foi criado por Tsukasa Hojo, de 1985. Ele inspirou quatro animes, um filme e vários especiais de televisão. Sinopse de City Hunter:

“O mangá City Hunter original de Tsukasa segue Ryō Saeba, um franco-atirador e detetive particular (“varredor”) baseado em Shinjuku, Tóquio, com pontaria incomparável e uma obsessão exagerada pelo sexo oposto. Ele serve como guarda-costas e outras funções para seus clientes.”

Jackie Chan estrelou um filme live action de Hong Kong, de 1993, que é inspirado no mangá original. Uma adaptação coreana estreou em 2011, e uma adaptação francesa para live action estreou na França em fevereiro de 2019. (via ANN)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!