Sombra e Ossos | Novos atores estão confirmados na segunda temporada, saiba quem

As gravações dos novos episódios já foram iniciadas!

Sombra e Ossos
Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (13), novos nomes foram adicionados no elenco da segunda temporada de “Sombra e Ossos”. A série é um sucesso da Netflix e as gravações da segunda temporada finalmente começaram. Através das redes sociais, o serviço de streaming anunciou as novidades sobre a trama.

Veja também!

Entre os novos atores se encontram: Lewis Tan que interpretará Tolya Yul-Bataar; Anna Leong Brophy que dará vida a Tamar Kir-Bataar; Patrick Gibson no papel de Nikolai Lantsov e Jack Wolfe que interpretará Wylan Hendriks.

Imagem
Imagem dos novos atores divulgada pela Netflix

A sinopse oficial da série descreve, “baseada no livro homônimo de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos conta a história do Reino de Ravka, que, há milênios, se encontra dividido em dois por uma tenebrosa barreira. Nesse mundo não muito diferente da Rússia imperial, vive Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma órfã que foi recrutada pelo Primeiro Exército do czar para acompanhar os Grishas, figuras mágicas responsáveis por combater as forças malignas. Para vencer a guerra contra o mal e unir seu país, a jovem vai aprender a controlar seus poderes e a confiar em si mesma“.

O elenco regular conta com grandes artistas como Jessie Mei Li, Ben Barnes, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young e Danielle Galligan, também confirmados nos novos episódios da segunda temporada. Ainda não há data exata para a estreia do segundo ano de “Sombra e Ossos”.

Confira o vídeo de divulgação que a plataforma liberou em seu Twitter:

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!