Shawn Mendes lança o confessional clipe para a balada ‘It’ll Be Okay’; veja

O cantor lançou o clipe de sua recém lançada faixa

Shawn Mendes / Reprodução: Twitter
Shawn Mendes / Reprodução: Twitter

Shawn Mendes surpreendeu seus fãs ontem (12), ao anunciar o lançamento do clipe de seu recém single ‘It’ll Be Okay’, a música que sucede ‘Summer Of Love‘ com Tainy, é totalmente diferente da atmosfera praiana e otimista da faixa do verão.

O novo clipe gravado neste final em Toronto, é dirigido por Jay Martin, com quem Shawn já trabalhou outras vezes em “In My Blood“, “Lost In Japan“, “There’s Nothing Holdin’ Me Back“, “Mercy” e “Stitches“. Na nova produção mostra o artista em tons mais confessionais e emocionais, andando pelas ruas enquanto neva.

Veja também:

Confira o clipe:

‘It’ll Be Okay’ foi lançada no dia primeiro de dezembro, apenas duas semanas depois que a cantor canadense anunciou seu rompimento com Camila Cabello depois de mais de dois anos juntos. Na época, os colaboradores de “Señorita” divulgaram um comunicado conjunto prometendo aos fãs que eles “começaram nosso relacionamento como melhores amigos e continuarão a ser melhores amigos”.

Na faixa supostamente sobre Camila ele canta, “Será que vamos conseguir? / Isso vai doer?” sobre sintetizadores semelhantes a órgãos. Ele continua cantando sobre como curar feridas de um amor perdido no refrão: “Se você me disser que está indo embora, farei com que seja fácil / Vai ficar tudo bem / Se não conseguirmos parar o sangramento / Nós não não temos que consertar / Não temos que ficar / Eu vou te amar de qualquer maneira / Ooh-ooh, vai ficar tudo bem / Ooh-ooh”.

Agora, a estrela está se preparando para a ‘Wonder: The World Tour de 2022‘, que começa sua etapa europeia em 14 de março em Copenhagen, Dinamarca, antes de se dirigir aos Estados Unidos no próximo verão estadunidense, com as estreias em Dermot Kennedy e Tate McRae.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.