Após apenas uma temporada, The First Lady, com Viola Davis, é cancelada

A novidade pegou os fãs de surpresa, levando em consideração seu elenco de protagonistas do mais alto nível de Hollywood

Após apenas uma temporada, The First Lady, com Viola Davis, é cancelada
Após apenas uma temporada, The First Lady, com Viola Davis, é cancelada

Surpreendendo grande parcela dos internautas, após apenas uma única temporada, The First Lady foi oficialmente cancelada pelo canal Showtime, confirmou o site Deadline em última atualização.

O show de antologia dramática reuniu grandes nomes em papeis notórios, incluindo a vencedora do Oscar, Viola Davis, no papel de Michelle Obama, enquanto acompanha as histórias das primeiras-damas, como Eleanor Roosevelt e também, Betty Ford.

VEJA TAMBÉM:

Levando em consideração o alto investimento em seu elenco de protagonistas, o cancelamento de The First Lady foi definitivamente, uma surpresa para os fãs. No entanto, é inegável dispensar que as recepções da série antológica foram bem mornas.

A produção contava com Cathy Schulman como showrunner, Susanne Bier e a própria Viola Davis como produtoras executivas, roteiro de Aaron Cooley, além de contar com Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer em seu elenco de protagonistas.

Enquanto isso, a única temporada de The First Lady está disponível no Prime Video no Brasil.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.