Teaser do próximo episódio de Agents of SHIELD mostra mais sobre série derivada da Harpia

Foi divulgado pelo canal ABC um novo clipe de "Parting Shot", 13° episódio da terceira temporada de Agents of SHIELD.

Foi divulgado pelo canal ABC um novo clipe de “Parting Shot”, 13° episódio da terceira temporada de Agents of SHIELD. O vídeo mostra a Harpia (Adrianne Palicki) e Hunter (Nick Blood) e em busca de Malick, no que parece ser um teste para Marvel’s Most Wanted, a série derivada focada na dupla. Assista:

O capítulo será exibido em 22 de março, terá Bobbi e Hunter envolvidos em uma trama de assassinato ao seguirem Malick (Powers Boothe) até a Rússia. Enquanto a SHIELD corre para salvar as vidas que estão em jogo, o episódio promete “mudar o time para sempre”.

Marvel’s Most Wanted terá os atores Adrianne Palicki (Harpia) Nick Blood (Lance Hunter) como protagonistas. Jeph Loeb, que coordena a Marvel TV, vai supervisionar toda a produção. Segundo a Variety, o série não é um derivado direto de SHIELD, pois mostrará as aventuras da dupla de heróis e não terá, necessariamente, ligação com história.

A produção fica nas mãos de Jeffrey Bell (Arquivo X) e o roteiro por conta de Paul Zbyszewski (Lost), ambos de Agents of SHIELD.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.