Syfy autoriza a produção do prequel de Superman, Krypton

Syfy autorizou a produção do piloto do prequel de Superman, Krypton, que contará a história do avô de Kal-El.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de mais de um ano e meio trabalhando em cima do projeto, o canal de tv a cabo americano Syfy autorizou a produção do piloto do prequel de Superman, Krypton, que contará a história do avô de Kal-El.

Segundo o site Deadline, a produção da série fica por conta de Damian Kindler (Sleepy Follow), enquanto que o roteiro será reescrito por Goyer and Kindler.

Krypton será baseada nos personagens da DC Comics, e contará a história de duas gerações antes de Clark Kent. A história contará como a família El entrou em decadência e como seu avô lutou para salvar seu planeta da destruição. O projeto é um acordo entre a família de Jerry Siegel, detentora dos diretos do Superman.

A série ainda não tem data de estreia e nenhum nome no elenco.

Vale destacar que essa não á a primeira vez que fazem uma série baseada no universo do Super-Homem. Em 2001 a Warner Bros. e a CW lançaram Smallville, tendo um bom desempenho e ficando no ar até 2011.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.