Showrunner de Primeira Morte culpa marketing da Netflix por cancelamento

A série cancelada está disponível na Netflix.

A Netflix ceifou mais uma série nova em sua primeira temporada: Primeira Morte. Quem não está nada feliz com o cancelamento é a showrunner Felicia D. Henderson que culpa o departamento de marketing da plataforma pelo resultado drástico.

A arte no início da campanha que focava no romance proibido entre as protagonistas era linda”, disse ao Daily Beast.

Esperava que esse fosse só o começo e que outros pontos importantes da série – monstros contra caçadores de monstros, a batalha entre duas poderosas matriarcas, etc. – eventualmente fossem abordados, mas isso não aconteceu”.

Segundo ela, a Netflix deveria ter dado menor foco nos romances adolescentes para a série que acumulou 97 milhões de horas assistidas.

VEJA TAMBÉM:

Entretanto, ela ressaltou que a plataforma foi muito atenciosa no cuidado com os artistas envolvendo a pandemia de COVID-19.

A equipe criativa deu muito apoio quando estávamos filmando o show em condições angustiantes – antes de haver ‘vacinas para todos’ em Atlanta, um centro de produção muito superlotado”.

A série cancelada está disponível na Netflix.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.