Série literaria na linha de Senhor dos Anéis ganhará serie de TV

A série literaria A Roda do Tempo vai virar uma série de TV em breve, segundo a viúva do escritor Robert Jordan.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A série literaria A Roda do Tempo vai virar uma série de TV em breve, segundo a viúva do escritor Robert Jordan.

Na linha de O Senhor dos Anéis e Game of Thrones, teve início por Jordan em 1990, porém, a a série de fantasia foi finalizada em 2013 pelo escritor Brandon Sanderson, contratado pela viúva Harriet McDougal depois da morte do marido, em 2007. Consciente de sua doença, Jordan deixou muitas notas sobre como gostaria de terminar a história.

A trama é focada em Rand al’Thor, que começa o primeiro livro como o residente de um pacato vilarejo que, em meio às comemorações de final de inverno, é invadido por criaturas horrendas. O acontecimento é ligado a uma guerra que ocorreu milhares de anos antes, quebrando o artefato mágico conhecido como A Roda do Tempo.

Em suas redes sociais a viúva do escritor compartilhou uma mensagem dizendo que em breve o legado de seu marido se transformaria em uma “série com tecnologia de ponta”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.