Série de ‘The Last of Us’ explorará caminhos diferentes do game

A série chega à HBO no começo de 2023.

Os fãs do game de The Last of Us ficarão surpresos com algumas escolhas criativas que a equipe da série homônima da HBO escolheu.

Em entrevista para SheKnows, a atriz Bella Ramsey, que interpreta Ellie na adaptação, repetiu que entende a preocupação dos fãs com a fidelidade à obra original, mas que a série tem seus momentos de originalidade.

“Acredito que as pessoas vão adorar a série. Eu sei que há muitos que estão preocupados, é claro. Quando algo é muito precioso para você, é normal ficar preocupado com a adaptação.

Mas, digo honestamente, acredito que as pessoas vão amar. O live action segue as batidas emocionais do original e é bem respeitosa e honrosa com o jogo. Mas traz uma nova vida a ele. Explora caminhos diferentes que não foram tão explorados no jogo. Eu realmente acho que as pessoas vão amar. Espero que sim.”

VEJA TAMBÉM:

Inspirada no game de sucesso de 2013 lançado para PlayStation 3, The Last of Us é situada em um mundo pós-apocaliptíco devastado por uma pandemia que transformou a maioria da população em “zumbis”.

Na jornada, vemos como Joel (Pedro Pascal) encontra a jovem Ellie (Bella Ramsey) e os dois iniciam uma jornada juntos para encontrar uma cura que pode reverter o cenário de extinção.

A produção é comandada por Craig Mazin em parceria com Neil Druckmann, o criador do game.

A série chega à HBO no começo de 2023.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.