Série baseada em Alta Frequência terá a atriz Peyton List

Peyton List (The Flash, Mad Men) foi escalada para o papel feminino principal na série Frequency, adaptação do filme Alta Frequência.

O site Deadline afirmou que atriz Peyton List (The Flash, Mad Men) foi escalada para o papel feminino principal na série Frequency, adaptação do filme Alta Frequência que foi estrelado por Jim Caviezel e Dennis Quaid nos anos 2000.

A série será escrita por Jeremy Caver (Supernatural), será focada em uma detetive policial chamada Raimy (Peyton List) que descobre que pode conversar com seu falecido pai Detetive Frank Sullivan (Raily Smith) através do rádio amador.

A versão para a TV do filme Alta Frequência está sendo produzida pela Warner Bros. com Toby Emmerich de produtor executivo juntamente com Jennifer Gwartz, Dan Lin e John Rickard. Frequency será exibida pelo canal CW e ainda não tem data de estreia.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.