A série American Gods ganha mais um nome no elenco

A série American Goods, série do canal Starz, inspirada no livro de Neil Gaiman, ganhou mais um nome no elenco. A emissora confirmou que Emily Browning.

A série American Goods, série do canal Starz, inspirada no livro de Neil Gaiman, ganhou mais um nome no elenco. A emissora confirmou que Emily Browning (Sucker Punch) vai interpretar Laura Moon, a esposa do presidiário Shadow Moon (Ricky Whittle).

A trama original segue uma guerra entre antigos e novos deuses. Após a morte de sua esposa em um acidente de carro, Shadow é liberado da prisão antes de cumprir totalmente sua pena. Perdido, acaba por conhecer um homem misterioso, chamado Wednesday, que será muito mais importante na vida de Shadow do que ele imagina. Na verdade, Wednesday é um antigo deus, certa vez conhecido por Odin, o Pai de Todos. Ele está percorrendo os Estados Unidos a fim de reunir seus companheiros esquecidos para uma batalha épica contra as divindades do mundo moderno: internet, televisão, cartões de crédito, telefone, rádio… Shadow aceita ajudar Wednesday, e eles se lançam a uma tempestade psicoespiritual que se torna demasiadamente real em suas manifestações.

As filmagens de American Gods começam em abril. Ainda não há previsão de estreia. Ian McShane vai interpretar Wednesday. Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green são os roteiristas e showrunners. David Slade (Hannibal) vai dirigir o episódio piloto e episódios adicionais.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.