Sense8 | Após briga Aml Ameen deixa a série e será substituído por Toby Onwumere

O ator Aml Ameen, que interpreta Cepheus, deixou a produção da segunda temporada de Sense8 após brigar com parte do elenco e com as irmãs Wachowski.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ator Aml Ameen, que interpreta Cepheus, deixou a produção da segunda temporada de Sense8 após brigar com parte do elenco e com as irmãs Wachowski.

Segundo o site Deadline, Ameen teria deixado abruptamente a série após discutir com a co-criadora Lana Wachowski. O desentendimento teria se iniciado em uma roda de leitura do roteiro, em Berlim, e piorado durante as gravações da segunda temporada na Índia. A página também aponta que diferenças criativas podem ter motivado a saída do ator.

No papel de Capheus, um dos oito protagonistas da série, entra o novato e recém formado ator Toby Onwumere. Ainda segundo informações, as irmãs Wachowski não mataram o personagem por achar que a trama que envolve Cepheus muito bonita e importante para a trama.

Ainda sobre a saída abrupta do ator, a atriz Jamie Clayton, que interpreta a hacker Naomi,  postou a informação do recast de Ameen em seu perfil com tom de comemoração, fazendo com que isso fosse visto como algo positivo.

 

Logo após a postagem acima, a atriz começou a responder diversos fãs pelo Twitter, e disse estar feliz e aliviada com a saída do ator e afirma que o sentimento é geral na produção.

Quando questionada porque todo mundo está “feliz” com o recast, ela ironiza “Você conhece ele?” e deixa claro que não está triste. Ela finaliza dizendo que “ódio e intolerância” são coisas horríveis.

Além disso, a atriz acabou dizendo que o segundo ano da série chegará a Netflix somente no final desse ano.


As últimas previsões davam conta que a estreia seria em junho, porém, nada foi confirmado até agora. Ao que parece, tudo indica que a informação da atriz esteja certa, já que a produção da segunda temporada teve início recentemente e estamos nos aproximando de Maio. A série ainda deverá percorrer 15 cidades pelo mundo, incluindo São Paulo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.