Segunda temporada de Fear the Walking Dead inicia produção

A segunda temporada da série derivada de The Walking Dead, Fear the Walking Dead, tem produção iniciada e gravações no México.

A segunda temporada da série derivada de The Walking DeadFear the Walking Dead, tem produção iniciada e gravações no México. Segundo o canal americano AMC, as filmagens acontecerão no mesmo lugar de outros longas  (Titanic), no Baja Studios, na península Baja, no México.

No Brasil a segunda temporada será exibida no dia seguinte ao lançamento nos EUA, segunda a AMC.  Fear the Walking Dead, teve sua primeira temporada com a maior audiência de qualquer série da história da TV por assinatura dos EUA .

Fear the Walking Dead retorna em 2016 ainda sem data confirmada. Os atores Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Lorenzo James Henrie, Elizabeth Rodriguez, Ruben Blades, Mercedes Mason, estarão de volta.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.