Segunda temporada de Agent Carter terá ligação com o longa do Doutor Estranho

A segunda temporada fará relação com a Dimensão Negra do filme do Doutor Estranho.

A produtora da série de TV da Agent Carter, Michele Fazekas, em entrevista a CBR, confirmou que a segunda temporada fará relação com a Dimensão Negra do filme do Doutor Estranho – elemento sobrenatural que envolve experimentos da empresa Isodyne Energy na trama da série.

Michele disse que a Isodyne se inspira em empresas reais que faziam testes com energia atômica e o programa espacial nos anos 1940.

O que descobriremos é que eles estavam envolvidos nos testes nucleares no deserto, e um desses testes com a bomba atômica não correu como esperado. Eles acabam deparando com aquilo que no Universo Marvel é chamado de Dimensão Negra, mas como eles [os cientistas] nunca viram isso, acabam chamando de Matéria Zero. Essa é a nossa relação com Doutor Estranho e com Agents of SHIELD”, diz.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016. A segunda temporada de Agent Carter começa em 19 de janeiro na ABC, e é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.