Se depender do produtor, “Nashville” ganhará sua quinta temporada

"Nós não temos quaisquer planos de pôr fim a 'Nashville'", disse Paul Lee.

O executivo do canal americano ABC, Paul Lee, está confiante de que o “drama country” protagonizado por Connie Britton e Hayden Panettiere ganhará mais uma temporada. Atualmente a série “Nashville” exibe seu quarto ano, mas os fãs já podem esperar pela quinta temporada. Leia a declaração do produtor:

“Nós não temos quaisquer planos de pôr fim a ‘Nashville'”, disse ele. “Temos um público incrivelmente apaixonado [pela série]. O público de ‘Nashville’ cresce cada vez mais, principalmente daqueles que acompanham o seriado com atraso. Então, neste momento, não há planos para “Nashville” acabar.”

A série retrata a vida da cantora Rayna Jaymes (Connie Britton) quando vê sua carreira desandar, enquanto a novata Juliette Barnes (Hayden Panettiere) brilha nos holofotes. Para piorar, ela enfrenta uma crise no casamento com Teddy Conrad (Eric Close) e precisa lidar com a constante presença de um antigo amor, Deacon Claybourne (Charles Esten), que é também o guitarrista da sua banda. O cenário musical de Nashville conta ainda com jovens que buscam por um lugar na indústria, como Scarlett O’Connor (Clare Bowen), Avery Barkley (Jonathan Jackson) e Gunnar Scott (Sam Palladio).

No Brasil, “Nashville” é transmitida pelo Canal Sony.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.