Sarah Paulson não sabe se volta para American Horror Story: “Quero algo novo”

Um dos elos em comum nos trabalhos de Ryan Murphy, em especial American Horror Story e American Crime Story, é a presença da atriz Sarah Paulson. Mas a parceria pode estar se esgotando.

Em entrevista para a Variety, Paulson revelou que ainda não sabe se voltará para futuras temporadas das séries de antologia, já que está atrás de novas experiências.

“Não é que eu não esteja disposta a fazer. Eu sempre estou, mas eu sinto que venho fazendo isso por muito tempo, e as pessoas podem começar a se cansar de mim nesse mundo. Vamos deixar outra pessoa gritar e correr pra variar. Outras pessoas também podem fazer isso! E o meu sistema nervoso, também. Havia uma época em que eu era jovem e podia fazer isso a noite toda. Hoje é mais, ‘A mamãe cansou!'”.

Veja também:

O plano da atriz, que vem trabalhando com Murphy desde 2011, é justamente ter experiências com uma nova geração de cineastas.

“O que eu estou procurando agora é o novo. Estou procurando por novas experiências e buscando colaborar com jovens cineastas. Estou interessada nessa ideia de ser a velhinha do set”.

Todas as temporadas de American Horror Story e American Crime Story estão disponíveis no catálogo do Star+.

Lucas Nascimento
Roteirista e estudioso do cinema que sempre está de olho nas últimas notícias e atualizações da Sétima Arte.