Sarah Michelle Gellar vai reprisar papel na série Segundas Intenções

A emissora confirmou a produção da série e o retorno de Sarah Michelle Gellar no papel de Kathryn Merteuil.

O canal americano NBC deu sinal verde para a produção do piloto da série baseada no filme de 1999, Segundas Intenções (Cruel Intentions), a emissora confirmou o retorno de Sarah Michelle Gellar no papel de Kathryn Merteuil. As informações são do Deadline.

A trama será situada 15 anos depois da história original vai acompanhar Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar), procurando o controle dos negócios da família Valmont. Ela também vai disputar a alma de Bash Casey, filho de seu falecido meio-irmão Sebastian Valmont (personagem originalmente de Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (personagem originalmente de Reese Witherspoon). Uma vez que Bash descobre revistas escondidas do pai, ele é apresentado a um mundo do sexo, dinheiro, poder e corrupção.

Essa é a segunda tentativa de levar Segundas Intenções para as telinhas. O segundo filme foi produzido inicialmente como uma série da FOX, que não foi aprovada, sendo aproveitada depois como um telefilme.

Roger Kumble, diretor do filme, retorna como produtor e roteirista da série, ainda sem data de estreia.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.