Rick & Morty terá 6ª temporada “incrível pra caralh*”, promete criador

Justin Roiland garante que fórmula da 6ª temporada será baseada na estrutura original do programa

Rick & Morty terá 6ª temporada "incrível pra caralh*", promete criador
Rick & Morty terá 6ª temporada “incrível pra caralh*”, promete criador

Com o anúncio há apenas alguns dias atrás da data de lançamento da 6ª temporada de Rick e Morty, em aparição recente, criador da série garante retorno a forma original do programa.

Após um 5º ano ameno e que certamente não agradou a maioria dos fãs, os novos episódios do show da Adult Swim acompanhando o cientista insano e seu neto, parece embarcar em uma fórmula mais parecida com seus episódios de estreia, segundo Justin Roiland, criador do programa.

Em passagem pela San Diego Comic Con de 2022, ao conceder uma entrevista ao IGN, Roiland lamenta pela quinta temporada de Rick e Morty não ter sido o que os telespectadores esperavam, prometendo uma 6ª temporada “incrível pra caralh*“.

A 5ª temporada foi estranha. Foi difícil. Fomos jogados para um loop. Se eu falar mais, vou começar a chorar. […] Então, eu acho que finalmente voltamos ao ritmo de Rick & Morty, e acho que o 6º ano é… Eu particularmente não achei o quinto ano ruim, mas a 6ª temporada é incrível pra caralh*. É realmente uma temporada de qualidade.”

Sem maiores detalhes sobre sua trama que permanece em completo segredo, nomes como Sarah Chalke, Chris Parnell e Spencer Grammer devem retornar ao elenco de vozes original junto a Justin Roiland, responsável também pelas vozes dos dois protagonistas título.

A 6ª temporada de Rick e Morty irá estrear em 4 de setembro desse ano, enquanto suas temporadas anteriores estão disponíveis no HBO Max.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.