Retorno de Prison Break ganha sinopse e previsão de estreia

Depois da confirmação de seu retorno, Prison Break ganhou também uma sinopse oficial; confira.

Depois de boatos no ano passado sobre o retorno da série Prison Break, a FOX confirmou, durante a Television Critics Association, o retorno dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, a TV.

A emissora divulgou um release confirmando que a nova temporada começará a ser gravada em abril, em Vancouver no Canadá. Lá também ocorrem as gravações de Legends of Tomorrow, série que conta com Wentworth Miller e Dominic Purcell em papéis de destaque.

Outra novidade foi uma previsão do lançamento do seriado. O canal assegurou que a quinta temporada estreará no Fall Season 2016-2017. A mesma terá um número de episódios fixos e com uma história planejada, característica adotada em outras séries pela emissora. A trama ganhou também uma sinopse oficial:

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield . Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi e Lincoln Burrows se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Ainda segundo as informações divulgadas Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmsted também retornam como produtores executivos juntamente com o criador da trama Paul T. Scheuring, que será um dos roteiristas.

O problema maior é que os atores Wentworth Miller (Michael) e Dominic Purcell (Lincoln) estão atualmente na série, ainda inédita, Lengeds of Tomorrow, com isso, a produção da quinta temporada de Prison Break será diretamente afetada.

Prision Break ainda foi exibida na FOX entre os anos 2005 e 2009. A nova temporada ainda não tem data de estreia no canal.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.