Remake americano de série da TV Globo contrata seu protagonista

O canal americano CW anunciou hoje a contratação do protagonista do remake da série brasileira da Rede Globo, Como Aproveitar o Fim do Mundo.

O canal americano CW anunciou hoje a contratação do protagonista do remake da série brasileira da Rede Globo, Como Aproveitar o Fim do Mundo.

Joshua Sasse (Galavant) será a estrela da série que terá o nome No Tomorrow.  O projeto está sendo comandado pela dupla Ben Silverman e Corinne Brinkerhoff, os mesmos produtores de Jane the Virgin e vai contar a história de Sarah, uma analista de risco e qualidade de vida, que se apaixonada por Xavier, conhecido por curtir a vida ao máximo, sem se importar com as consequências. O que ela não imagina, é que Xavier leva a vida dessa forma porque ele acredita que o fim do mundo está chegando.

A estratégia da CW é desenvolver uma nova comédia romântica de 1h de duração para fazer dobradinha com Jane the Virgin e solidificar um bloco que está está funcionando para o canal.

Com a ida de Sasse para a nova série, da indícios de que Galavant será encerrada na sua segunda temporada, depois de ser confirmada, mesmo não tendo bons números em seu primeiro ano.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.