Quarta temporada de Orange is the New Black ganha trailer

Orange is the New Black ganhou seu trailer de retorno, com data de retorno para o dia 17 de junho. Confira.

O quarto ano das detentas de Litchfield já tem data de retorno na Netflix. Orange is the New Black ganhou seu trailer de retorno, com a data marcada para o dia 17 de junho.

No trailer podemos ver as personagens Piper, Tiffany e Suzanne comentando os talentos que se precisam ter para sobreviver na penitenciaria de Litchfield. O vídeo abre com Taystee  e as outras presidiarias assistindo a última cerimônia do Oscar, e comentam: “Mesmo quando os brancos querem empolgar, são uns chatos”. Vale lembrar que essa cerimônia do Oscar foi bastante criticada pelo fato de todos os concorrentes serem brancos, e pelo fato de Orange is the New Black ter um grande número de personagens negras e latinas.

Confira:

No começo do ano a Netflix anunciou que além da quarta temporada teremos ainda mais três novas temporadas, totalizando sete anos. Também confirmou que manterá a criadora Kenji Kohan no comando da série por todas as próximas temporadas.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.