Punho de Ferro contrata atriz de Game of Thrones

Anunciaram a contratação da talentosa Jessica Henwick, para importante personagem de Punho de Ferro.

É meus amigos, pelo jeito a lista de fãs de Game of Thrones,  é mais extensão do que algumas descrentes imaginam. Pois é fato que os produtores da Marvel e Netflix são fãs da série.

Eu explico. Foi de lá que eles recrutaram Finn Jones, para viver o protagonista Danny Rand, o “Punho de Ferro”. E nesta semana, anunciaram a contratação da talentosa Jessica Henwick, para viver ninguém mesmo que Colleen Wing protagonista feminina da série. Observando isso, é ou não é, prova suficiente que a galera da Marvel e Netflix não desgrudam os olhos da série tanto quanto a gente?

Colleen Wing surgiu nas HQ’s em 1974, sendo filha de um professor sino-americano e uma mulher japonesa. Criada segundo a tradição samurai, ela se transforma numa artista marcial com habilidade para manusear espadas. Ela é frenquentemente retratada como uma investigadora particular. Nas HQ’s, Wing tem ligações com Danny Rand, e marca presença nos arcos de LuKe Cage, outro Defensor.

Na série de TV, Colleen Wing ajuda Danny Rand que estará retornando a Nova York após diversos anos dado como desaparecido. Rand, agora Mestre em kung fu, possui a habilidade de convocar o poder místico do Punho de Ferro, utilizando-o para combater o crime e forças mais sombrias.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.