Punho de Ferro | Chefão da Marvel comenta que a série terá um tom diferente

Joe Quesada, o chefe criativo da Marvel, falou um pouco mais sobre a série do Punho de Ferro. Quesada comenta sobre tom da trama.

Joe Quesada, o chefe criativo da Marvel, falou um pouco mais sobre a série do Punho de Ferro.

Em entrevista com o site Decider, Quesada disse:

Danny Rand terá uma perspectiva completamente diferente do mundo, mais diferente do que os outros personagens, até mesmo de Luke Cage:

Quesada ainda fala sobre as diferenças das quatro séries da Netflix:

Nossa meta é entregar quatro séries diferentes, onde cada uma tenha seu próprio estilo, e ainda assim fazer parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas nossa equipe é fantástica. Punho de Ferro ainda está nos estágios iniciais, então estou um pouco hesitante em falar mais que isso. Mas Danny Rand é um personagem completamente diferente, o lugar de onde ele veio, como conseguiu seus poderes e habilidades, completamente diferente. Acredito que os fãs ficarão satisfeitos

Quesada ainda fez questão de lembrar a diferença não somente de estilo, como de locação:

A série será em uma outra parte de Manhattan. A gente não quer ficar só em Hell’s Kitchen. Eu não quero revelar muito, mas a série terá um outro tom, um outro estilo. Será bem diferente

Punho de Ferro ainda não tem data de estreia, mas deve chegar a Netflix no primeiro semestre de 2017.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.