Prison Break | Retorno da série é confirmado

Depois de boatos no ano passado sobre o retorno da série Prision Break, a Fox confirmou, durante a Television Critics Association, a volta.

Depois de boatos no ano passado sobre o retorno da série Prision Break, a Fox confirmou, durante a Television Critics Association, o retorno dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, a TV.

A volta da série seria através de uma minissérie de 10 capítulos, mas agora é possível que a FOX queria mais. Warner Bros e 20th Century Fox ainda estão definindo os cronogramas e as “complexidades” envolvidas para que o projeto siga adiante. Ainda segundo as informações divulgadas Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmsted também retornam como produtores executivos juntamente com o criador da trama Paul T. Scheuring, que será um dos roteiristas.

O problema maior é que os atores Wentworth Miller (Michael) e Dominic Purcell (Lincoln) estão atualmente na série, ainda inédita, Lengeds of Tomorrow, com isso, a produção da quinta temporada de Prison Break será diretamente afetada.

Prision Break ainda foi exibida na FOX entre os anos 2005 e 2009. A nova temporada ainda não tem data de estreia no canal.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.