Primeiro trailer de Três é Demais lançado

A volta de Três é demais, seriado de sucesso transmitido entre 1987 e 1995, voltará pelo sistema de streaming Netflix em 26 de fevereiro do ano que vem.

A volta de Três é demais, seriado de sucesso transmitido entre 1987 e 1995, voltará pelo sistema de streaming Netflix em 26 de fevereiro do ano que vem; e para divulgar a nova temporada, foi lançado hoje o primeiro trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=ACFxeFdXMZo

 

A nova temporada terá 13 episódios e contará com o retorno de quase todo o elenco, já que as gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que revezavam no papel da pequena Michelle Tanner, não aceitaram retomar. Segundo informações, teremos explicações durante a série sobre o motiva da falta de Michelle.

Outras informações da série, é que a casa continuará sendo a mesma, tendo pequenas alterações depois de 20 anos de hiato.

Em sua conta oficial no Instagram a atriz Cameron Candace Bure, que interpreta Donna Jo, publicou uma foto na frente da casa, com os dizeres: “Eles estão construindo a casa de Três é Demais nos estúdios da Warner! Bem-vindos à minha casa de infância!”.Podemos notar que a fachada da casa continua a mesma, porém a tinta branca deu lugar a um azul bem claro.

Uma foto publicada por Candace Cameron Bure (@candacecbure) em

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.