Preacher não será igual aos quadrinhos, segundo os produtores

A nova série de TV da rede americana AMC, Preacher, não será parecida com a HQ homônima, segundo os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg.

[tps_header]A nova série de TV da rede americana AMC, Preacher, não será parecida com a HQ homônima escrita por Garth Ennis, segundo os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg. Durante o painel sobre a série, além dos produtores, estava presente o showrunner Sam Catlin, que afirmaram que a trama será diferente dos quadrinhos desde o primeiro episódio.[/tps_header]

“Conversamos com Garth, e ele nos encorajou a fazer várias mudanças pequenas, e fazer, antes de tudo, uma série boa. Queremos que os fãs recebam tudo o que amam do quadrinho mas também tenham algumas reviravoltas”, disse Goldberg.

Os produtores também falaram sobre a duração da série em relação ao que pode ser adaptado do material original, já que a HQ acabou em 2000.

“Nunca pensamos nisso, mas acho que (o quadrinho) não se prologaria para o tamanho de uma série que, assim esperamos, tenha sucesso”, diz Rogen. “Somos fãs da HQ mas vamos fazer uma série que gostamos, e esperamos que isso se traduza para os fãs do quadrinho também, além de ser algo que você possa amar mesmo que nunca tenha ouvido falar da HQ”, completa Goldberg.

Preacher terá sua primeira exibição pública no festival South by Southwest, em março. A rede AMC não anunciou ainda quando a primeira temporada chega à televisão.

Estão no elecono o ator Dominic Cooper que vive o papel do título, Ruth Negga (Tulipa), Joseph Gilgun (Cassidy), Lucy Griffths (Emily), Ian Colletti (Cara de Cú), W. Earl Brown (detetive Hugo Root) e Elizabeth Perkins no elenco.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.