Powerless | Série cômica da DC Comics com Vanessa Hudgens é oficializada

Powerless, é uma projeto da Dc Comics, que aposta em um novo formato de séries de super-heróis, mas que vai explorar o cotidiano de pessoas comuns. Sendo a primeira série cômica do Universo DC na TV, a produção que trás Vanessa Hudgens, foi oficializada pela NBC. Veja as primeiras imagens:

Powerless, é uma projeto da Dc Comics, que aposta em um novo formato de séries de super-heróis, mas que vai explorar o cotidiano de pessoas comuns que precisam lidar com os problemas que são causados depois que os herói salvam a cidade.

Sendo a primeira série cômica do Universo DC na TV, a produção que trás Vanessa Hudgens, foi oficializada pela NBC.

Veja as primeiras imagens:

Segundo a EW, o canal deu o aval para a produção da primeira temporada, que é protagonizada por Emily Locke (Hudgens), uma agente de seguros especializada em danos causados pelas ações de super-heróis. A personagem se tornaria uma figura importante ao brigar com um super-herói que teria destruído seu caminho para o trabalho.

Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly) e Christina Kirk também foram oficializados no elenco. Ben Queen será o roteirista e produtor executivo.

A projeto da NBC no estilo The Office vai explorar um lado diferente do universo dos heróis da DC. A série se passará em um escritório de uma companhia de seguros e acompanhará seus funcionários tendo de lidar com a quantidade de processos gerados pela rotina destruidora dos super-heróis. A ideia é se concentrar em pessoas normais, mas é possível que participações especiais de personagens do Universo DC aconteçam.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.