Peter Capaldi já sabe quem vai substituir Jenna Coleman em Doctor Who

Peter Capaldi (Doctor Who), comentou disse quem vai suceder Clara Oswald a partir da décima temporada.

Peter Capaldi (Doctor Who), em uma entrevista ao site Omelete, comentou disse quem vai suceder Clara Oswald a partir da décima temporada. O posto de companheira do Doutor está vago desde que Jenna Coleman saiu.

“O que eu quero dizer é que teremos uma nova companheira, e estou empolgado, porque obviamente já sei quem essa pessoa é”, afirmou Capaldi, também revelando que a atriz (ou ator) é alguém com quem ele já trabalhou anteriormente. 

O ator também comentou sobre o relacionamento que terá com o novo personagem, que será bem diferente que tinha com Clara.

Clara já tinha um conhecimento anterior do Doutor. Ela foi concebida como um humano interligado a sua linha do tempo, e por isso já tinha acesso à natureza cósmica do Doutor. Ela entendia um pouco sobre como ele era. E como ela já estava com Matt (Smith), ela conhecia os daleks e a TARDIS. Agora teremos alguém que sabe muito pouco sobre o Doutor.”

O principal nome que está sendo cotado para o papel é da atriz Rakhee Thakhar. A décima temporada de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia para o Reino Unido entre abril e maio de 2017. Chris Chibnall, o substituto de Steven Moffat como produtor principal, assume a partir de 2018.

No Brasil, a nona temporada do programa está sendo exibida pelo canal pago Syfy, às sextas-feiras, 21h. A série também é transmitida pela TV Cultura de segunda a sexta às 20h.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.