Personagens importantes podem estar de volta em Game of Thrones

Boatos surgiram dizendo que alguns personagem que não apareceram até o momento na série de televisão, poderão dar as caras nessa sexta temporada.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Mesmo com a riqueza de detalhe que a série Game of Thrones é produzida pela HBO, muitos personagens e tramas acabam ficando de fora devido a densidade e grandeza da trama criada por George R. R. Martin. 

Porém, boatos surgiram dizendo que alguns personagem que não apareceram até o momento na série de televisão, poderão dar as caras nessa sexta temporada.

[ALERTA DE SPOILER]

Quem leu “As Crônicas de Gelo e Fogo” sabe que Catelyn Stark não está morta e voltou como Lady Stoneheart (Senhora Coração de Pedra). No livro, a personagem morreu e reviveu graças ao Thoros de Myr, que apareceu no terceiro ano da série.

Lady Stoneheart é bem importante na história e deveria ter aparecido no final da quarta temporada. Infelizmente, não aconteceu. Boatos dão conta que Thoros pode voltar e, ligando uma coisa à outra, Catelyn também!

Segundo o site americano MTV News, o ator que interpreta Thoros de Myr, Paul Kaye, vai participar de um importante enforcamento – que no livro é ordenado pela Stoneheart.

A vítima no caso é Brienne de Tarth, mas não sabemos quem será no seriado.

O personagem é um sacerdote vermelho de R’hllor, da Cidade Livre de Myr, e possui conhecimentos sobre ressurreição. Ele passou esses ensinamentos a Melisandre, o que remete a especulações que ela reviva Jon Snow.

Vale lembrar aqui que até o momento nada foi confirmado, então devemos tratar tal informação como um mero boato.

A sexta temporada de Game of Thrones estreia domingo (24) às 22h no canal pago HBO.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.