Penny Dreadful também terá uma série de quadrinhos

Depois do suceso de Penny Dreadful, uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana, irá também ter um série de quadrinhos.

Depois do suceso de Penny Dreadful, uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana, irá também ter um série de quadrinhos.

A editora responsável será a inglesa  Titan Comics, famosa pelos licenciamentos dos Minions, The Blacklist e Doctor Who. Já os roteiristas serão Chris KingKrysty Wilson-Cairns Andrew Hinderaker, os mesmos responsáveis por produtor a terceira temporada na TV. A primeira edição deverá chegar em 2016, e os desenhos ficarão com Louie De Martinis.

Penny Dreadful é produzida pelo canal americano Showtime e transmitido no Brasil pelo canal HBO. A terceira temporada estreia só o ano que vem, e terá 9 episódios.  Os novos capítulos serão rodados novamente em Dublin, na Irlanda, e  Josh HartnettTimothy Dalton e Eva Green já estão confirmados.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.