Peabody Awards | Jessica Jones é uma das poucas séries a ganhar o prêmio

Jessica Jones foi renovada para sua segunda temporada e deve chegar entre 2017 e 2018 na Netflix.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A série da Netflix em parceria com a MarvelJessica Jones foi uma das 11 escolhidas do ano para levar o Peabody Awards, prestigiado prêmio que escolhe os filmes e séries de maior destaque a importância artística do ano.

“Essa série parte saga de super-herói e parte filme noir ousou fazer questões difíceis sobre poder e consentimento enquanto constrói personagens vívidos e envolventes. Krysten Ritter nos ajuda a descobrir as forças e vulnerabilidades de Jessica, uma detetive durona que rejeitou o rótulo de super-heroína mas continua precisando descobrir como superar o mal que ameaça a ela, aos seus amigos e a sua comunidade”.

Além de Jessica Jones, as outras séries e filmes vencedores do prêmio são Beasts of No Nation, Black-ish, Deutschland 83, Master of None, Mr. Robot, The Leftovers, Transparent, UnREAL, Wolf Hall e Katie Morag.

Jessica Jones foi renovada para sua segunda temporada e deve chegar entre 2017 e 2018 na Netflix.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.