Paper Girls | Série é comparada com Stranger Things, e elenco responde

Série está disponível no Prime Vídeo

Paper Girls e Stranger Things/Divulgação

A nova série Paper Girls que estreou no Prime Vídeo, tem gerado bastante comparações com a Stranger Things. E os membros da nova série ficaram honrados pela comparação ao sucesso da série Netflix.

Durante entrevista ao site Insider, os principais do elenco como Riley Lai Nelet, Sofia Roskinsky, Camryn Jones e Fina Strazza comentaram sobre tais comparações, Confira a declaração abaixo:

“Acho que estamos honradas em estar associadas a séries como essa, e só podemos esperar o mesmo feedback, mas o que nossa série está fazendo é destacar uma história que não foi contada e tem seu próprio tom quando você está assistindo.”

Jones, que interpreta Tiffany Quilkin, acrescentou:

“Todos os nossos diretores eram mulheres e foi muito, muito inspirador porque a [muita] equipe era feminina. Foi muito legal ter essa força motriz feminina na série e mulheres. , especialmente no set, vinha até nós e dizia: ‘Este é o show que eu gostaria que tivéssemos quando éramos mais jovens.’ E isso me tocou.”

Finna Strazza completou:

“Espero que isso seja esclarecedor para outras pessoas que estão familiarizadas com a mídia dos anos 80, porque as pessoas tendem a romantizar muito, então espero que isso brilhe”.

O elenco principal de Paper Girls traz as estrelas Sofia Rosinsky (Fast Layne) como Mac Coyle, Camryn Jones (Cherish the Day) como Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet (Altered Carbon) como Erin Tieng, e Fina Strazza (A Christmas Melody) como KJ Brandman.

Na descrição, é dito, “‎Quando as duas Erins finalmente ficam cara a cara, elas são forçadas a confrontar a lacuna entre suas esperanças de infância, sonhos e ambições, e a realidade de sua vida adulta.”‎

Paper Girls está disponível no Prime Vídeo.

Apenas um cara apaixonado por ciência e tecnologia, ama games, filmes e séries e ama o Batman!