Orphan Black | Série é renovada para quinta e última temporada

Quinta e última temporada de Orphan Black estreia em 2017 com 10 episódios.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Sarah Manning e suas clones estarão de volta para a quinta e última temporada de Orphan Black, em 2017, segundo a BBC America.

Estrelada por Tatiana Maslany, que se desdobra na pele de várias clone, além de Sarah Manning, a quinta e derradeira temporada de Orphan Black terá seu desfecho contado em dez episódio finais.

“Estamos animados de entregar uma conclusão épica para a história de Sarah e suas irmãs. As quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos aos nossos fãs leais que amaram as reviravoltas e emoções do nossa série meio estranha”, afirmaram John Fawcett e Graeme Manson, criadores da atração, em comunicado.

A quarta temporada da série terá seu último episódio exibido hoje (16) nos Estados Unidos. No Brasil a Netflix tem direito de distribuição e já conta com as três últimas temporadas em seu catalogo.

O quarto ano de Orphan Black deverá estar disponível na Netflix já no próximo mês.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.