ORPHAN BLACK | Quarta temporada ganha novo trailer

O canal BBC America divulgou um novo comercial e as fotos da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany.

O canal pago BBC America divulgou um novo comercial e as fotos da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany em situações tensas.

A prévia confirma que a nova personagem misteriosa, que surgiu em fotos e vídeos anteriores escondendo sua identidade com uma máscara de ovelha, também é interpretada por Tatiana Maslany. Não está claro, porém, se o disfarce é usado por Sarah ou um novo clone, mas os diálogos sugerem a volta de Beth Childs, a clone que aparentemente tinha se matado no primeiro episódio da atração – “A única razão de eu estar viva é porque pensam que estou morta”.

Para valorizar essa teoria, a sinopse divulgada revela que, nos próximos episódios, Sarah vai sair do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado à clone que começou toda a trama – Beth Childs.

Dessa vez a Sarah será apresentada a mais nova clone, que é conhecida apenas pelas iniciais M.K. Porém a nova irma não se parece em nada com as que já conhecemos. Ela não estará procurando suas irmãs, mas fugindo delas. Parece que M.K, que usa uma máscara de ovelha, é mais um clone neutro ao invés de ser do bem ou do mal.

[Best_Wordpress_Gallery id=”36″ gal_title=”Orphan Black”]

Os novos episódios só começam a ser exibidos em 14 de abril nos EUA e no Canadá (o canal pago canadense Space também divulgou um pôster, veja abaixo). No Brasil, a série pode ser assistida no canal A&E ou no Netflix, onde as primeiras duas temporadas estão disponíveis.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.