Objetos Cortantes | Adaptação feita pela HBO terá Amy Adams no elenco

A adaptação do livro para a TV de Objetos Cortantes de Gillian Flynn, está mais perto de acontecer.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A adaptação do livro para a TV de Objetos Cortantes de Gillian Flynn, está mais perto de acontecer.

O canal pago HBO resolveu dar sinal verde para a produção da série, sem a necessidade da gravação prévia de um episódio piloto, o que é raro de acontecer na televisão. A minissérie com oito episódios, será estrelada por Amy Adams (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), que fará o papel da jovem jornalista Camille Preaker.

Marti Noxon, co-creador de UnREAL, será o roteirista juntamente com a autora do livro, Gillian Flynn. Jean-Marc Vallée (Livre) está confirmado na direção de todos os episódios.

Em Objetos Cortantes, recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago (EUA), Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.