Starz anuncia novidades para o prequel de “Outlander”

A trama foi confirmada e o nome revelado.

Outlander
Reprodução/Internet

Segundo informações da Variety, a série Outlander ganhará uma trama prequel pelo Starz. A trama foi confirmada e o nome oficial revelado, “Blood of My Blood” abordará detalhes dos acontecimentos que se passam antes da série original.

O produtor executivo e showrunner de Outlander, Matthew B. Roberts, também está responsável no novo projeto e irá escrever e produzir o prequel. A autora da trama, Diana Gabaldon, atuará como consultora na construção do novo enredo, ao lado do criador da série.

A história irá abordar detalhes da vida amorosa de Ellen MacKenzie e Brian Fraser, os pais de Jamie Fraser, personagem de Sam Heughan. Ronald D. Moore, o criador da série original, também será produtor executivo junto com Maril Davis. A Sony Pictures está a frente da produção. 

A história da trama original envolve envolve a enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe), que atua nos casos da Segunda Guerra Mundial e por um grande mistério se encontra na Escócia por volta de 1700. A trama é um drama histórico que surpreende os fãs a cada novo episódio.

Atualmente a trama tem seis temporadas e já foi renovada para a sétima. Com oito episódios, a nova temporada continua com a base da série, que é inspirada nos livros de Diana Gabaldon, A trama narra a história de uma mulher que é capaz de viajar no tempo e vive grandes aventuras nesse trajeto. O elenco conta com grandes artistas como Sam Heughan, Tobias Menzies, Graham McTavish, Gary Lewis, Annette Badland, Stephen Walters e Laura Donnelly.

“Outlander: Blood of My Blood” (Sangue do Meu Sangue, em tradução livre) ainda não tem data de estreia confirmada.

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!