Nova série sobre Romeu e Julieta tem episódios encomendados

A produção ficará a cargo de Shonda Rhimes, a criadora das bem sucedidas séries Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O canal americano ABC deu sinal verde e encomendou a produção do episódio piloto de Still Star-Crossed, série de TV que recontará a clássica história de Romeu e Julieta, personagens criados por William Shakespeare.

A produção ficará a cargo de Shonda Rhimes, a criadora das bem sucedidas séries Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder. O roteiro vai ficar por conta de Heather Mitchell (Grey’s Anatomy e Scandal) e também assumirá a produção executiva com Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Baseada no livro de mesmo nome, lançado em 2013, a atração será um drama de época e servirá como sequência da trágica história de Romeu e Julieta. Still Star-Crossed acompanhará o conflito entre as famílias rivais Capuleto e Montague após as mortes dos pombinhos.

A série ainda não tem data de estreia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.