Netflix comenta sobre o futuro das serias da Marvel no canal

Durante a TCA nos Estados, a Netflix e a Marvel comentaram sobre sua parceria no cronograma das estreais das séries no canal de streaming.

Durante a Television Critics Association na tarde deste domingo em Pasadena, nos Estados, a Netflix e a Marvel comentaram sobre sua parceria no cronograma das estreais das séries no canal de streaming.

Depois de oficializar a segunda temporada de Jessica Jones, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, falou sobre o cronograma de lançamento das séries da Marvel:

Segundo Sarandos seria possível lançar mais de duas séries por ano, mas o executivo considera um problema.

“Essas séries são produzidas em escalas de grandes filmes. Então exigem longas filmagens e muita pós-produção. Em alguns casos temos personagens que se cruzam [entre séries] o que dificulta um pouco manejar as produções. Não é nossa intenção colocar mais de uma ou duas temporadas por ano.”

Portanto, esse ano, a Marvel e Netflix devem lançar somente a segunda temporada de Demolidor18 de março – e a primeira temporada de Luke Cage.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.