Neil Patrick Harris será Conde Olaf em Desventuras em Série, na série Netflix

O novo projeto produzido pelo canal de streaming Netflix, Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events), terá o ator Neil Patrick Harris.

O novo projeto produzido pelo canal de streaming Netflix, Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events), terá o ator Neil Patrick Harris, conhecido pela série How I Met Your Mother,  como o Conde Olaf. A informação vem através do próprio ator em sua conta no Twitter:

“Estou muito empolgado de interpretar o Conde Olaf – o desafio vai ser passar o dia todo ao lado daquelas três crianças horríveis.”

Desventuras em Série conta a história gira em torno dos órfãos Baudelaire, que acabaram de perder os pais num incêndio e tem que de lidar com Conde Olaf (Patrick), um tio que só quer roubar a fortuna das crianças. O autor Lemony Snicket é um pseudônimo e por varias vezes faz parte da história.

Vale lembrar que o papel de Conde Olaf já foi interpretado por Jim Carry na adaptação dos livros para o cinema em 2004.

Ainda não se tem maiores informações, nem data de estreia. A última foi que 0 showrruner Mark Hudis (True Blood) acabou renunciando o projeto e um substituto ainda não foi escolhido pela Netflix.

A série de livros foi escrita por Lemony Snicket, com ilustrações de Brett Helquist. Ao todo são 13 livros, sendo que o primeiro teve sua publicação em 1999. No Brasil os livros são publicados pela editora Cia. das Letras.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.