NBC registra melhor estreia nos últimos 7 anos com “Shades of Blue”

A estreia do seriado "Shades of Blue", com Jennifer Lopez no elenco, marcou a melhor estreia dos últimos 7 anos.

A estreia do seriado “Shades of Blue”, com Jennifer Lopez no elenco, marcou a melhor estreia dos últimos 7 anos do canal americano NBC.

O primeiro episódio foi exibido na ultima quinta-feira (07), com Jennifer e Ray Liotta nos papeis principais, Desde “Southland” nada começava tão bem, porém, o canal NBC ficou em 3º lugar entre as maiores audiências.

A Fox ficou em 1º lugar com a segunda parte da última temporada do “American Idol”, fazendo com que Jennifer Lopez aparecesse duas vezes no mesmo horário nos televisores do país.

Em “Shades of Blue” Jennifer Lopez (Harlee Santo), é uma mãe solteira,  Detetive do Departamento Policial de Nova York, que é forçada a trabalhar em uma força-tarefa anti-corrupção do FBI, enquanto tem que lidar com seus próprios problemas financeiros. A série vai ao ar toda quinta-feira e foi incomodando 13 episódios para a primeira temporada.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.